Praticantes do Karatê recebem graduação

26 de setembro de 2022

Crianças e adolescentes que frequentam a Oficina Socioeducativa de Karatê nos Centros de Convivência Adelíria Meurer, Ceju e Sensibilizar, adolescentes do Programa Formando Cidadão, desenvolvido através de parceria da secretaria municipal de Assistência Social com a  Polícia Militar, e alunos da Jornada Ampliada da Escola Municipal Madre Boaventura receberam faixas e certificados de graduação. A atividade é ofertada gratuitamente pela Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio destes equipamentos da Assistência Social.

Ao todo 70 karatecas foram aprovados na avaliação de kyu, realizada pelo Mestre Sergio Hiroshi Takamatsu, presidente do estilo Wado-Ryu no Brasil.        Participaram da cerimônia a secretária municipal de Assistência Social, Nádia Bonatto, a coordenadora do Ceju, Inêz de Oliveira Santos, a coordenadora do Programa Formando Cidadão, Vera Witt, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e coordenadora do Centro de Convivência Adelíria Meurer, Cláudia Tonelo, e a diretora da Escola Madre Boaventura Cleonice Aparecida da Luz.