Famílias recebem vales-gás em Beltrão

14 de março de 2022

A secretaria municipal de Assistência Social da Prefeitura de Francisco Beltrão recebeu 400 vales-gás (que dá direito a uma recarga do botijão),  que estão sendo destinados para famílias acompanhadas através do Programa Criança Feliz nos CRAS da Cidade Norte, do Padre Ulrico e do São Miguel. A primeira entrega aconteceu no Centro de Eventos do Bairro Padre Ulrico. As demais serão realizadas nesta semana.

O benefício foi viabilizado através do “Projeto Brasileiros Pelo Brasil”, que é fruto de uma parceria da Associação de Defesa dos Rios e do Meio Ambiente –  ADERMA e Fundação Banco do Brasil.  Em dezembro a mesma parceria trouxe para o município 400 cestas de alimentos da Agricultura Familiar e agora a mesma quantidade em vales-gás.

Prestigiaram o ato de entrega a secretária municipal de Assistência Social, Nádia Bonatto, a coordenadora do CRAS Padre Ulrico, Miriam Bonissoni Cella, a supervisora do Programa Criança Feliz, Pâmela Ferreira da Cruz, Daniel Pedroso e Nívea Diogenes, da ADERMA, e o gerente geral da agência local do Banco do Brasil, Ozires de Souza.