Em maio Beltrão realiza projeto “Justiça no Bairro”

Nesta sexta-feira (14) o prefeito Cleber Fontana recebeu a Desembargadora Joeci Machado Camargo, do Tribunal de Justiça do Paraná, que coordena o Projeto Justiça no Bairro, que realiza ações de cidadania, inclusive o casamento coletivo. Decidiram que em Francisco Beltrão a edição deste ano será em maio, no Centro de Eventos do bairro Padre Ulrico, com apoio da administração municipal.

Por meio desta ação são disponibilizados gratuitamente dezenas de serviços para a comunidade. Confecção de documentos, resolução de pendências relacionadas a Justiça e orientações são alguns dos serviços. Se houver demanda também será realizado o casamento coletivo. Em 2019 cerca de 300 casais oficializaram o matrimônio em Beltrão através deste projeto. Várias equipes atuarão a partir de agora para a estruturação de toda a programação.

Também participaram do encontro Alaércio Corazza (Chefe de Gabinete), Nádia Bonatto (secretária de Assistência Social), Claudia Denkewski (SESC), Flávia Bedin (coordenadora da secretaria de Assistência Social) e Cleyton Santos, assessor da Desembargadora.