Curso de pescados

23 de junho de 2017

Nesta semana foi finalizado curso de pescados que contou com 15 participantes das comunidades do Rio do Mato e de Nova Concórdia. O curSo foi oferecido gratuitamente através de parceria da secretaria municipal de Assistência Social, Sindicato Rural Patronal, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e a Associação de Proteção à Maternidade, Infância e à Família (APMIF)

De acordo com Fatima Cadore, coordenadora dos clubes de mães em Francisco Beltrão, participaram mulheres integrantes dos clubes e também atendidas pela assistência social do município. “Trata-se de um curso completo com ensinamentos sobre pescar, limpar os pescados, preparar os pratos e a apresentação dos mesmos parta serem servidos”, explica Fatima.

Também informa que nos próximos meses serão realizados mais cursos através desta parceria, abrangendo inclusive outras áreas. Os pratos foram servidos no almoço de encerramento do curso. O prefeito Cleber Fontana, acompanhado da esposa Joice, e o vice-prefeito Antonio Pedron, com a  esposa Rosi, estiveram presentes.

IMG-20170622-WA0018




Pular para o conteúdo