CRAS Padre Ulrico passa a se chamar “CRAS Miriam Bonissoni”

5 de abril de 2022

O CRAS do bairro Padre Ulrico, equipamento da Prefeitura de Francisco Beltrão, coordenado pela secretaria municipal de Assistência Social, passará a se chamar CRAS Miriam Bonissoni, que era coordenadora desde a sua inauguração, há 3 anos. Miriam faleceu no dia 28 de março, fato que causou muita comoção na população de Francisco Beltrão e da região.

“Trata-se de uma merecida homenagem. Sempre tivemos muita admiração pelo trabalho realizado pela Miriam e toda a sua equipe no CRAS do Padre Ulrico. Com esta homenagem vamos eternizar o seu nome e o seu trabalho, deixando registrado a nossa gratidão a ela, a sua equipe, bem como a toda a equipe  da Assistência Social”, enfatiza o prefeito Cleber Fontana. “Conversamos com os familiares, que concordaram e agradeceram a iniciativa”, diz o prefeito.

Ainda de acordo com Cleber, em maio a administração municipal vai organizar um grande evento em homenagem a Miriam e para oficializar a homenagem. “Durante três anos ela trabalhou com milhares de famílias daquela região, sempre com muita dedicação e carinho. Agora estas pessoas também terão a oportunidade de participar e prestar a sua homenagem”, completa Cleber. Miriam trabalhou mais de 15 anos na Prefeitura de Francisco Beltrão.