Cras e Ceju Trabalham Integrados

11 de abril de 2017

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), da Cidade Norte, e o Centro da Juventude (CEJU), órgãos vinculados à secretaria municipal de Assistência Social, estão fortalecendo a rede de atendimento, através de atividades conjuntas. O Ceju está disponibilizando o seu amplo espaço físico para as atividades desenvolvidas pelo Cras, especialmente as de proteção e atendimento integral das famílias.

De acordo com Ivete Gaviolli, coordenadora do Cras, os atendimentos disponibilizados cumprem as normativas do Sistema Único de Assistência Social,  caracterizando-se como a porta de entrada para demais encaminhamentos,  priorizando as pessoas em situação de vulnerabilidade social de todas as idades. O Cras da Cidade Norte funciona na rua Cabo Frio, 278, Bairro Pinheirinho, telefone  3527-10-33. O Ceju fica na rua São Cristóvão, 555, Bairro Pinheirão. Os dois órgãos funcionam de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12:00 e das 13h00 às 17h00.

um