Concluída a entrega de vale-gás em Beltrão

18 de março de 2022

       Foi concluída nesta semana a entrega de vale-gás às famílias acompanhadas através do Programa Criança Feliz da Prefeitura de Francisco Beltrão. O benefício foi viabilizado através do Projeto “Brasileiros Pelo Brasil”, que é fruto de uma parceria da Associação de Defesa dos Rios e do Meio Ambiente (ADERMA) e da Fundação Banco do Brasil.

        No total foram beneficiadas 400 famílias nas áreas de abrangência dos CRAS da Cidade Norte, do São Miguel e do Padre Ulrico. Outra importante parceria é com o Mercadão dos Óculos, que durante as reuniões disponibilizou gratuitamente testes de visão, manutenção e higienização de óculos.

        De acordo com Nádia Bonatto, secretária de Assistência Social, “o trabalho do CRAS e da Assistência Social como um todo é fortalecido através de diversas parcerias, que complementam de forma significativa o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social”.

     As entregas contaram com as presenças da secretária Nádia, da coordenadora da secretaria, Flávia Bedin Tognon, de Daniel Pedroso e Nívea Diogenes, da ADERMA, do gerente geral da agência local do Banco do Brasil, Ozires de Souza, da supervisora do Programa Criança Feliz, Pâmela Ferreira da Cruz, e das coordenadoras dos CRAS. 




Pular para o conteúdo