Clubes de Mães produzem tapetes e colchas para os CMEIs

4 de maio de 2023

Nesta quinta-feira (04) os 20 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) da Prefeitura de Francisco Beltrão receberam tapetes e colchas de retalho confeccionados pelas participantes dos Clubes de Mães do município.  A iniciativa é uma das tarefas do 1ª desafio do ano da gincana que envolve os 86 clubes do município.

“Os clubes estão transformando peças de roupas que não tem mais condições de uso em tapetes e colchas. Esse material vai dar um conforto maior para as crianças que participam das atividades dos CMEIs”, explica Eva Fátima Santos, coordenadora municipal dos Clubes de Mães.

Acompanharam a entrega dos materiais a primeira dama Joice Fontana, a secretaria municipal de Educação, Mariah Ivonete Silva, o diretor de Cultura, Vilmar Mazzetto, a representante dos Clubes de Mães, Roseli Toniello, dentre outros representantes dos CMEIs, Clubes e do Departamento de Cultura.