Cleber trata de habitação com direção da Caixa

14 de abril de 2023

Ezio Lena, prefeito Cleber, André Raposo, Nadia Bonatto, Michelli Giareta e Célio Izidoro

O prefeito Cleber Fontana esteve nesta quinta-feira (13) na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, em Cascavel, tratando de importantes temas. Um deles é a obtenção de informações complementares sobre os novos programas habitacionais, cuja inscrição do município já foi realizada. “Embora ainda seja cedo, precisamos estar com tudo organizado para que, quando a oportunidade chegar, possamos sair na frente”, explica o prefeito.

Cleber também solicitou a instalação de uma agência na Cidade Norte. “Nosso município está chegando aos 100 mil habitantes. É o momento da Cidade Norte ser contemplada com uma agência”, enfatiza. Participaram do encontro o superintendente de rede, André Raposo, o superintendente executivo de governo, Ezio Lena, ao gerente de filial, Célio Izidoro, a secretária municipal de Assistência Social, Nádia Bonatto, e a psicóloga Michelli Paula Giareta, que atua no setor de habitação da secretaria.