Centro de Convivência Adelíria Meurer amplia atividades de recreação

10 de março de 2022

As atividades de recreação no Centro de Convivência Adelíria Meurer, da Prefeitura de Francisco Beltrão, foram reforçadas com o apoio do Rotary Club Novas Gerações, que contemplou o espaço com vários ítens que serão utilizados para oficinas de recreação. São mesas de ping pong, pebolim e tamancobol, jogo de xadrez gigante, futebol de botão, dentre outros.

Para Claudia Tonello, coordenadora do Centro de Convivência, “a iniciativa de grande importância e contribui significativamente com as atividades desenvolvidas com as crianças e adolescentes de 06 a 17 anos, oriundos de famílias em situação de vulnerabilidade social”.

A secretária de Assistência Social, Nádia Bonatto, agradece a parceria e o incentivo dos rotarianos. “A prefeitura tem realizado grandes investimentos neste local, mas o apoio de outros segmentos da sociedade também é fundamental, em especial do Rotary, que sempre está presente na vida da nossa comunidade”, enfatiza Nádia.

Além da equipe da secretaria e do Centro de Convivência, estiveram presentes        Álvaro Alexandre Francescon, presidente do Rotary Novas Gerações, e integrantes da Fundação Rotária e dos setores de projetos humanitários e do desenvolvimento do quadro associativo.