Casa da Mulher Brasileira será no Luther King

19 de agosto de 2022

Foi escolhido o terreno onde será construída a Casa da Mulher Brasileira em Francisco Beltrão. Fica no bairro Luther King, ao lado da unidade de saúde e de outros equipamentos da prefeitura. A Casa da Mulher Brasileira atua com a rede de proteção e atendimento humanizado de mulheres vítimas de violência.

A definição aconteceu nesta sexta-feira (19) durante visita feita ao local pelo prefeito Cleber Fontana, vereador Oberdan Saretta, que viabilizou os recursos para o projeto, secretária Nádia Bonatto, da Assistência Social, André Yukio, supervisor da Caixa Econômica (Regov Cascavel) e o arquiteto Paul Kopf, também da Caixa.

“É uma importante conquista para o nosso município. Com a definição do terreno, vamos dar celeridade na tramitação da documentação e dos projetos para que a obra comece o mais breve possível”, comenta o  prefeito Cleber. O prédio terá em torno de 300 m2 e haverá uma boa sobra de terreno para futuras ampliações, se houver necessidade.