Beltrão prepara a Campanha do Agasalho

7 de abril de 2022

O lançamento oficial da Campanha do Agasalho de 2022 em Francisco Beltrão será nesta terça-feira, dia 12 de abril, às 09h00, no auditório do Ecomuseu Jorge Baleeiro de Lacerda. Participarão a comissão de organização, entidades parceiras e a imprensa.

A definição aconteceu nesta quinta-feira (07) durante reunião coordenada pela primeira dama Joice Fontana, que é a coordenadora geral da campanha. Além da prefeitura e da secretaria municipal de Assistência Social, a iniciativa conta com mais 23 entidades parceiras, dos mais diversos segmentos da sociedade.

Joice relata que o formato será parecido com o do ano passado, com três dias de arrecadação, em pontos diferentes da cidade, mas o sistema de distribuição será um pouco diferente. “Em 2021, mesmo com a pandemia, realizamos a maior campanha da história do município em termos de quantidade e da qualidade dos donativos. Certamente nesta edição teremos o mesmo retorno da nossa comunidade”, enfatiza a coordenadora. Todos os detalhes da campanha serão repassados durante o lançamento.