Beltrão em clima de Campanha do Agasalho

4 de maio de 2022

Começa nesta quinta-feira, dia 5 de maio, e prossegue até sábado, dia 7, a Campanha do Agasalho de Francisco Beltrão, “Nossa Gente Aquecida”. A cada dia serão três pontos de arrecadação. “Nossas equipes estão prontas e certamente a população beltronense está mobilizada para colaborar com quem precisa de cobertores, agasalhos e calçados”, enfatiza a primeira dama Joice Fontana, coordenadora da campanha.

Ela lembra que no ano passado, mesmo com a pandemia, foram arrecadadas 130 mil peças de roupas.  “Sempre temos a meta de superar os números alcançados no ano anterior, mas o mais importante é o envolvimento de todos e primarmos pela qualidade dos donativos para que possam ser bem aproveitados pelas pessoas que necessitam”, relata Joice. A campanha é realizada pela prefeitura, secretaria municipal de Assistência Social e diversas entidades parceiras. Nesta quinta e sexta-feira a arrecadação será das 08h30 às 18h30. Já no sábado, das 08h00 às 16h00.

Nesta quinta-feira, dias 5 de maio, a arrecadação de donativos será na praça  do bairro Vila Nova, no bairro São Cristóvão (em frente a Bevel) e no Luther King (em frente o Batalhão da Polícia Militar). Nesta sexta-feira, dia 6, no Calçadão, no bairro Alvorada (na avenida Porto Alegre) e na praça do bairro São Miguel. Dia 7, sábado, no Calçadão, no bairro Cango (Praça dos Pioneiros) e na Cidade Norte (em frente ao Poupa Tempo). A distribuição dos donativos, em datas que ainda serão definidas, será feita no Centro de Eventos do Parque de Exposições.

Organização e parceiros da campanha:

Prefeitura; Secretaria de Assistência Social; Diocese de Palmas e Francisco Beltrão; Conselho de Pastores Evangélicos (Conpev); 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado (Exército); APMIF; Clubes de Mães: Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); Clubes de Rotary; Maçonaria: Associação Beltronense de Imprensa (ABI); União das Associações de Moradores (Unibel); SESC; SESI; Debetran; Associação de Ciclistas Beltronense (ACB); Grupo Elite Beltronense (GEB); Sanepar; Sicoob; Cresol; Evolua; Sicred; Unicred e Uniprime.