Assistência Social recebe novos veículos

A secretaria municipal de Assistência Social da Prefeitura de Francisco Beltrão recebeu três veículos novos destinados para os trabalhos do Centro da Juventude (CEJU), Escola Oficina Adelíria Meurer e CRAS São Miguel. A entrega oficial dos carros, viabilizados junto ao Governo Federal, foi feita pelo prefeito Cleber Fontana.

Participaram a secretária Nádia Bonatto e coordenações dos equipamentos beneficiados, Genuir Pelé Merlos (CEJU), Queli Cagnini Becchi, coordenadora do Cadastro Único, Claudia Galiotto Galvan, coordenadora do CRAS São Miguel e Claudia Tonello, coordenadora da Escola Oficina.

Segundo o prefeito o principal objetivo é melhorar a estrutura destes equipamentos que prestam um importante serviço para a comunidade. “Estamos dando todas as condições para que o trabalho seja prestado com agilidade e com a qualidade que a população merece”, comentou Cleber. A Base do SAMU de Francisco Beltrão também está recebendo uma ambulância equipada.