Abertas inscrições para Encontro da Primeira Infância

13 de maio de 2022

Estão abertas as inscrições para o Encontro Regional Sul: O Marco Legal da Primeira Infância e os Desafios para a Intersetorialidade, que será realizado no dia 14 de junho em Francisco Beltrão, no Teatro da Unisep. Além de presencial, o evento também será transmitido ao vivo pela internet. A capacidade é para 700 pessoas em formato presencial e sem limites de participantes para acompanhar as atividades remotamente.

O encontro tem como objetivo estimular o debate sobre o tema da intersetorialidade nas políticas públicas de primeira infância e desafios enfrentados tanto na esfera Federal, quanto nas atuações estaduais e municipais. O evento é promovido pela Secretaria Nacional de Atenção à Primeira Infância, do Ministério da Cidadania, em parceria com a Prefeitura de Francisco Beltrão, através da secretaria municipal de Assistência Social.

De acordo com Nádia Bonatto, secretária de Assistência Social, o evento é aberto para profissionais de todas as áreas, mas o público alvo são os profissionais da Assistência Social, Educação e Saúde. Para se inscrever basta acessar o link (https://forms.gle/ruh9ynf9ayFWGKGw6).