Zeladoria Municipal completa um ano

13 de fevereiro de 2023

Implantada em fevereiro de 2022 pelo prefeito Cleber Fontana, a Zeladoria Municipal da Prefeitura de Francisco Beltrão está completando um ano de atividades. Sua principal missão é atuar na limpeza e embelezamento da cidade. “O trabalho da Zeladoria é de fundamental importância para manter a cidade limpa, pois abrange a varrição de rua, jardinagem, limpeza nos espaços públicos, pintura e a coleta de materiais descartados nas ruas”, enfatiza o prefeito.

De acordo com Leonel Rangel, coordenador da Zeladoria, o trabalho realizado pelas suas equipes funciona como um complemento dos serviços prestados pelas pastas da Viação e Obras e do Meio Ambiente. “Nossa missão é manter a cidade limpa e atuar como um suporte nestas duas áreas”, enfatiza Leonel. Com o crescimento da cidade, a Zeladoria foi implantada para aprimorar os serviços públicos.