PSS da Prefeitura tem 843 inscritos

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Prefeitura de Francisco Beltrão para a formação de cadastro de reserva tem 843 inscritos. O prazo para se inscrever foi encerrado e a partir desta semana a comissão de avaliação iniciará os trabalhos para verificar a classificação dos candidatos.

O maior número de inscritos é para professores das séries iniciais do ensino fundamental, com 364 candidatos. Na sequência vem agente de serviços gerais, com 345 inscritos, auxiliar de acompanhamento especializado, com 68 inscrições e agente de copa e cozinha, com 66 candidatos.

A classificação é feita através da escolaridade e da experiência profissional. A lista oficial de inscritos será divulgada nesta terça-feira, dia 3 de agosto, no site da prefeitura (www.franciscobeltrao.pr.gov.br). A divulgação da classificação final está prevista para o dia 31 de agosto.