Prefeitura vai realizar PSS para 38 cargos

19 de setembro de 2022

Na próxima segunda-feira, dia 26 de setembro, a Prefeitura de Francisco Beltrão abrirá inscrições para um novo Processo Seletivo Simplificado para 38 cargos para a formação de cadastro de reserva para atividades temporárias em diversas áreas e funções. O PSS não exige a realização de provas, pois a classificação é feita através da escolaridade e da qualificação profissional dos inscritos.

As inscrições serão aceitas a partir das 08h00 do dia 26 e prosseguem até às 17h00 do dia 11 de outubro, exclusivamente pela internet, no site da prefeitura, (franciscobeltrao.pr.gov.br). O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00 para todos os cargos e deve ser feito através de depósito bancário ou pix, conforme instruções do edital. Candidatos em situação de vulnerabilidade social poderão se inscrever gratuitamente, apresentando a ficha do Cadastro Único.

Quem necessitar de apoio para se inscrever ou não tiver acesso à internet deve se dirigir ao setor de protocolo da prefeitura ou procurar o Poupa Tempo da Cidade Norte e do bairro São Miguel. O edital com as regras do PSS também está disponível no site da prefeitura. A divulgação da classificação final está prevista para o dia 13 de dezembro.

Confira os cargos disponíveis:

– Agente Administrativo

– Odontólogo ESB

– Operador de Máquinas

– Orientador Social

– Professor da Rede Municipal – Áreas Urbana e Rural (Educação Infantil e Ensino Fundamental I)

– Professor da Rede Municipal – Área Urbana (Educação Física)

– Professor da Rede Municipal e CMEIs (Educação Infantil)

– Professor da Rede Municipal – Área Rural (Séries Finais e Ensino Fundamental II)

– Psicólogo

– Técnico em Enfermagem