Prefeitura realiza PSS para 12 cargos

13 de março de 2023

A Prefeitura de Francisco Beltrão está realizando inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS) para 12 cargos. O objetivo é formar cadastro de reserva para atividades temporárias em diversas áreas e funções. O PSS não exige a realização de provas, pois a classificação é feita através da escolaridade e da qualificação profissional dos inscritos.

Os cargos com disponibilidade de vagas são: Agente de copa e cozinha; Assistencial Social; Auxiliar de acompanhamento especializado; Fonoaudiólogo; Instrutor de música e instrumentos musicais; Instrutor de artes marciais e lutas; Instrutor de artesanato; Instrutor de dança; Instrutor de modalidades esportivas; Instrutor de xadrez; Operador de máquinas e Orientador Social.

As inscrições serão aceitas até as 17h00 do dia 27 de março, exclusivamente pela internet, no site da prefeitura, (franciscobeltrao.pr.gov.br). O valor da taxa é de R$ 20,00 para todos os cargos e deve ser feito através de depósito bancário ou pix, conforme instruções do edital. Candidatos em situação de vulnerabilidade social poderão se inscrever gratuitamente apresentando ficha do cadastro único.

Quem necessitar de apoio para se inscrever ou não tiver acesso à internet, deve se dirigir ao setor de protocolo da prefeitura ou procurar o Poupa Tempo da Cidade Norte e do bairro São Miguel. O edital com as regras do PSS está disponível no site da prefeitura. A divulgação da classificação final está prevista para o dia 14 de abril.