Prefeitura prepara leilão com 14 lotes para a próxima semana

18 de setembro de 2015

A Prefeitura de Francisco Beltrão pretende comercializar 14 lotes de produtos entre máquinas, veículos e sucata durante o leilão que acontece na próxima semana. O processo acontece na quarta-feira (23), no centro de eventos do parque de exposições, e a participação é aberta.

Entre os lotes estão um caminhão F-14.000, uma ambulância, motoniveladora, retroescavadeira, motocicleta, dois ônibus, três compactadores de lixo, uma camionete sinistrada, óleo queimado e ferro velho e componentes de informática. A intenção da Prefeitura é arrecadar cerca de R$ 150 mil com a venda dos produtos, recursos que serão utilizados na melhoria da frota municipal.

Os interessados em participar do leilão podem conferir o edital e os produtos no site da Prefeitura – franciscobeltrao.pr.gov.br – e devem se cadastrar antes do início do processo, no próprio parque de exposições.Servidores que tenham vínculo com o governo municipal não podem participar do leilão. Todos os lotes estão na garagem municipal à disposição de possíveis compradores para serem avaliados.