Prefeitura divulga classificação de concurso público

17 de março de 2015

Da assessoria

Provas foram realizadas em 1 de março

Provas foram realizadas em 1 de março

O resultado final do concurso público realizado no dia 1º de março pela Prefeitura de Francisco Beltrão já pode ser consultado na internet. A lista de classificados foi divulgada nesta terça-feira (17) no site da Funtef-PR (Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná), que aplicou as provas.

Quase 3 mil candidatos participaram do processo seletivo, que somente após a conclusão de todas as etapas será homologado pelo prefeito Antonio Cantelmo Neto. A divulgação da classificação para os cargos de nível fundamental, médio e técnico acontecerá ainda esta semana.

Os classificados nos cargos de motorista, operador de máquinas, instrutor de libras e agente de limpeza pública ainda passarão por uma segunda fase de provas, que acontecem até o final do mês, antes da homologação do concurso.

Apesar de o edital estipular a oferta de apenas uma vaga em cada cargo, o diretor de Recursos Humanos da Prefeitura, Vilmo Dalbosco, afirma que mais pessoas poderão ser chamadas. “Em alguns casos, vamos convocar mais de um profissional para assumir o cargo, conforme a demanda do serviço público, dentro do prazo de vigência do concurso”, explica.

 

Resultado final  de cargos de nível fundamental, médio e técnico: http://www.funtefpr.com.br/images/arquivos/franciscobeltrao/0012014/editalres1.pdf

Resultado final  de cargos de nível superior: http://www.funtefpr.com.br/images/arquivos/franciscobeltrao/0022014/editalres2.pdf




Pular para o conteúdo