Prefeito recebe presidente da Câmara

3 de janeiro de 2017

Nesta terça-feira (3) o prefeito Cleber Fontana (PSDB) recebeu em seu gabinete a vereadora Elenir Maciel (PP), presidente da Câmara. Foi a primeira reunião dos dois após a posse e a eleição da mesa diretora da Câmara. O principal pleito da presidente do Legislativo é pela cedência de mais três salas do prédio onde funciona o Legislativo para a instalação de mais três gabinetes, visto que o número de vereadores aumentou para treze nesta legislatura.

Se houver a possibilidade de atendimento, todo o prédio onde funciona a Câmara e que pertence à Prefeitura passa a ser ocupado pelo Legislativo. As salas solicitadas estão sendo utilizadas pela secretaria municipal de Educação. O prefeito relatou que se houver possibilidade de remanejamento para a sede da secretaria não haverá problemas e já encaminhou a solicitação para a secretaria de Educação. A harmonia entre os dois poderes também foi tema da conversa. Tanto Cleber quanto Elenir afirmam que o relacionamento será dos melhores.