Prefeito Cleber se reúne com Comandante-Geral da PM

2 de maio de 2023

O Coronel Sérgio Almir Teixeira, Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, esteve em Francisco Beltrão nesta terça-feira (02). Foi recepcionado pelo prefeito Cleber Fontana, no Gabinete do Chefe do Executivo, acompanhado do Major Rogério Pitz, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar.

Durante a reunião o comandante apresentou um panorama sobre a segurança pública no Estado e comentou sobre ações e projetos que vem desenvolvendo desde o início do ano, quando assumiu o comando da PM.

O prefeito por sua vez agradeceu os constantes investimentos que o município recebe nesta área, especialmente com o incremento de efetivo, viaturas, equipamentos e melhorias na estrutura física. Outro ponto abordado é o trabalho integrado que as forças de segurança realizam no município, contando com a parceria e apoio da administração municípal.

“Aqui o trabalho é feito de forma conjunta, por isso a nossa população tem uma excelente segurança”, disse o prefeito. O Coronel recebeu de presente uma réplica da Torre, um dos principais símbolos e ponto turístico da cidade.