Ratinho vistoria obra

7 de fevereiro de 2017

O Secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, está cumpriu agenda nesta terça-feira (7) em Francisco Beltrão. No aeroporto municipal foi recebido pelo prefeito Cleber Fontana (PSDB) e pelo vice-prefeito e secretário de Planejamento, Antonio Pedron (PSC), juntamente com outras lideranças. Na sequência ele se dirigiu até a nova ponte que está sendo construída no Rio Marrecas, na rua Octaviano Teixeira dos Santos, ligando o bairro Cristo Rei com o Centro da cidade. A obra deve ser concluída até o mês de abril.

Na sequência Ratinho foi até o gabinete do prefeito Cleber para tratar de projetos futuros para Francisco Beltrão. Os principais investimentos devem ser realizados em obras de asfaltamento e distritos industriais. “Nossa secretaria possui um excelente volume de recursos para projetos desta natureza e certamente contemplaremos o município de Francisco Beltrão”, comentou o secretário. Enfatizou ainda que com o apoio dos deputados Ademar Traiano (PSDB), presidente da Assembléia Legislativa, e Wilmar Reichembach (PSC) certamente o município receberá muitos recursos do Estado.

Ratinho Junior também se comprometeu em retornar a Francisco Beltrão na inauguração da ponte, oportunidade em que deve liberar recursos para a execução de outros projetos. Também acompanharam a visita o vereador Leo Garcia (PSC), Dimas Bueno, presidente do PSD, o empresário Lucas Karam Araujo, diretor do Grupo Educadora de Comunicação, o médico Aramis Araujo e Ademar Garcia, assessor do deputado Reichembach.

IMG_8490




Pular para o conteúdo