Prefeitura irá licitar iluminação do parque Boa Vista na próxima semana

4 de novembro de 2015

Edenir Klochinski, Monica Miró, João Paulo Danieli e Eduardo Scirea em reunião sobre o projeto de iluminação do parque

Na próxima segunda-feira (9), a Prefeitura de Beltrão irá licitar a iluminação do Parque Ambiental Boa Vista, do bairro Industrial. A tomada de preços acontece às 9 horas e escolherá a empresa que fornecerá material e mão de obra, com base no menor preço.

Esta será a última etapa de investimentos para concluir totalmente o novo parque, que já está sendo utilizado pela população. Neste ano, além da conclusão do lago, pistas de caminhada e nivelamento, a Prefeitura também fez a arborização do local e instalou a academia da terceira idade. “Esta etapa conclui todo o parque, que também poderá ser utilizado à noite pela população da região sul da cidade”, afirma o vice-prefeito e secretário de Urbanismo, Eduardo Scirea.

O projeto elaborado pelo Departamento de Informação, Pesquisa e Planejamento Municipal (DIPPM) contempla a instalação de 15 postes e toda rede elétrica ao redor do lago e ATI. O valor máximo da licitação é de pouco mais de R$ 122 mil.

Além do parque Boa Vista, a Prefeitura também está investindo na construção de um novo parque no bairro Padre Ulrico. O local já recebeu serviços de nivelamento e arborização e nos próximos dias terá as pistas de caminhadas concluídas para poder ser utilizado.