Prefeito Cleber autoriza calçamento no Menino Jesus

7 de julho de 2020

Nesta terça-feira (07) o prefeito Cleber Fontana autorizou a obra de calçamento na estrada que dá acesso à comunidade do Menino Jesus. Serão investidos R$ 180 mil para 5.040 m2 de calçamento, fazendo a ligação com o bairro Sadia. Lideranças da comunidade que participaram do ato disseram que esse pleito já dura quase 30 anos e finalmente vai se tornar realidade.

“Vamos investir recursos próprios nesta obra porque sabemos da luta histórica dos moradores. É uma comunidade importante e que merece o benefício”, relatou o prefeito Cleber. A vereadora Elenir Maciel, que apoia a reivindicação, lembrou que se trata de um pleito muito antigo e agradeceu a administração municipal por ter atendido a solicitação.

A empresa Tonelli Engenharia, vencedora da licitação, espera concluir a obra em 120 dias. A estrada já possui um trecho com calçamento e agora será feita uma nova etapa. Além do prefeito Cleber e da vereadora Elenir, o ato contou com a presença de alguns moradores e dos secretários Antonio Carlos Bonetti, da Administração, e Claudio Borges, de Viação e Obras.