Obras nos cemitérios de Beltrão até o dia 20

7 de outubro de 2019

O Dia de Finados é celebrado em 02 de novembro, quando milhares de pessoas visitarão os cemitérios de Francisco Beltrão. As secretarias municipais de Administração e de Viação e Obras informam que obras nos cemitérios municipais poderão ser feitas até o dia 20 de outubro. No caso de pinturas e limpeza, o prazo final é 30 de outubro.

A medida está sendo adotada para que as equipes da secretaria de Viação e obras da prefeitura possam realizar a limpeza, ajardinamento e outros procedimentos nos últimos dez dias do mês, para que todos possam visitar os cemitérios com tranquilidade e sem qualquer transtorno.

Também será disponibilizada areia para a colocação em vasos de flores. A medida visa coibir o uso de água nos vasos como forma de evitar a proliferação do mosquito aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika Vírus e Chikungunya. Neste caso é fundamental a contribuição da comunidade.