No Marrecas, rua deteriorada ganha nova cara com recapeamento

26 de agosto de 2015

A Rua Marmeleiro, no bairro Marrecas também está sendo totalmente recuperada pela Prefeitura em uma nova etapa de recapeamento nas ruas da cidade. O trecho de cerca de 200 metros da via, que é uma das principais do bairro e liga a avenida Duque de Caxias até a Duranox, estava bastante deteriorado em função do alto fluxo de veículos que trafegam pelo local.

“Era uma rua que estava em péssimas condições porque passam muitos caminhões e carros por aqui e que agora vai ficar melhor”, afirma o morador Armando Gallina. Os serviços de recapeamento são executados pela Pavimar e pagos com recursos próprios do Município.

Na terça-feira, o prefeito Antonio Cantelmo Neto foi até o local conferir os serviços e elogiou a qualidade do trabalho executado. “A gente faz questão de não apenas fazer, mas fazer bem feito para que dure mais tempo e dê menos manutenção”, afirmou Neto.

O prefeito também aproveitou a visita ao bairro para conversar com moradores e vistoriar o terreno em que será construído o centro de educação infantil. O projeto está pronto e aprovado e o início das obras deve ser autorizado nas próximas semanas pelo governo federal.