Jardim Itália II vai ganhar praça

Um dos sonhos dos moradores do Jardim Itália II começa a se tornar realidade. Nesta semana a administração municipal, por meio da secretaria de Viação e Obras, começou a preparar o terreno institucional onde será instalada a praça e uma academia para a prática de exercícios físicos.

A prefeitura está dando continuidade ao programa de revitalização das praças e instalação destes espaços públicos nos bairros. O trabalho começou pela praça central, que hoje é uma das mais belas do Paraná, e seguiu para os bairros. Inclusive a do Vila Nova recebeu brinquedos adaptados para beneficiar as crianças com necessidades especiais.

“Nossa meta é melhorar a estrutura em todos os bairros para que o povo possa se encontrar para conversar, as crianças possam brincar com tranquilidade, com total segurança. Além disso, são espaços que deixam a nossa cidade ainda mais bonita e aconchegante”, comenta o prefeito Cleber Fontana. Todo o trabalho está sendo realizado com recursos próprios e equipe própria da prefeitura.