Jardim Itália II vai ganhar Praça

Nos próximos dias a administração municipal de Francisco Beltrão entregará de forma oficial a praça do bairro Jardim Itália II, que recebeu investimentos de R$ 150 mil, recursos próprios do município. Todo o trabalho foi realizado pela secretaria de Viação e Obras.

É composta  de parquinho infantil, equipamentos para a prática de exercícios, grama natural e sintética, bancos de madeira, pergolado e iluminação com superposte e postes republicanos.

“Já realizamos um grande investimento no asfaltamento das ruas desta região e agora vamos proporcionar este belo espaço para que as famílias possam se encontrar e ter momentos de lazer, além de ser um local para as crianças brincarem”, comenta o prefeito Cleber Fontana.

Destaca ainda que todas as praças já existentes estão sendo revitalizadas e os bairros que não possuem aos poucos estão sendo contemplados. “Estamos fazendo o possível, dentro de nossas condições financeiras, para viabilizar espaços desta natureza para a nossa população”, diz o prefeito.