Inaugurada praça do Jardim Itália II

7 de agosto de 2019

Na agradável noite de terça-feira (06) a administração municipal de Francisco Beltrão e a comunidade inauguraram a belíssima praça do bairro Jardim, Itália II, na Cidade Norte. O espaço de lazer recebeu investimentos de R$ 150 mil,  recursos próprios do município. Todo o trabalho foi realizado pela secretaria de Viação e Obras.

A praça é composta  de parquinho infantil, equipamentos para a prática de exercícios, grama natural e sintética, bancos de madeira, pergolado e iluminação com superposte e postes republicanos. Durante pronunciamento o prefeito Cleber Fontana comentou que recentemente já foi feito um grande investimento no asfaltamento das ruas do bairro.

“Agora proporcionamos este belo espaço para que as famílias possam se encontrar e ter momentos de lazer, além de ser um local para as crianças brincarem”, completou o prefeito.  Também enfatizou o trabalho que está em andamento para a revitalização das praças já existentes e a implantação nos bairros ainda não beneficiados.

Integraram a frente de honra o prefeito Cleber com a esposa Joice; o vice-prefeito Antonio Pedron; o secretário de Viação e Obras, Claudio Borges, acompanhado de Ilson Moreira e Leonel Rangel, que coordenaram a obra; A presidente da Acinor, Maria Nelly Montagna; Heleno Giachini, Luiz  Bedin Neto, Rudiney Domingues, Valdemir Dal Prá e Flávia Bedin, representantes dos moradores; o vice-presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim Floresta, Gilmar de Oliveira; Padre Élio Albano e o pastor Eder Minetto. Os vereadores Paulo Grohs e Silmar Gallina também prestigiaram o evento.