Estradas do interior de Beltrão são recuperadas

As equipes do Interior da secretaria municipal de Viação e Obras da Prefeitura de Francisco Beltrão prosseguem com os trabalhos de recuperação das estradas rurais. Dentre as comunidades beneficiadas nesta etapa estão Santa Bárbara e Linha Thomé. As equipes dos serviços de emergência e de recuperação de pontes atuam em outras localidades.

De acordo com o secretário Claudio Borges, está sendo feito todo o esforço para que os trabalhos sejam mantidos em ritmo acelerado. “Mesmo com os problemas na área de saúde em função da pandemia de coronavírus estamos conseguindo manter a atuação de nossas equipes no interior do município”, diz o secretário.

Ele lembra que o ano de 2019 foi um dos mais produtivos para a manutenção das estradas em boas condições e a meta é prosseguir com este trabalho no decorrer de 2020. “Temos quase 4 mil quilômetro de estradas rurais e precisamos manter a nossa atuação, pois sabemos a importância de nossas estradas estarem em boas condições”, destaca o secretário.