Cleber anuncia construção de praça em Seção Progresso

19 de junho de 2019

O prefeito Cleber Fontana, acompanhado do vereador Silmar Gallina e secretários, esteve na comunidade de Seção progresso na noite de terça-feira (18) participando de reunião com lideranças. No encontro foi firmada parceria da administração municipal com a associação de moradores para a construção de uma praça em frente a Igreja. O projeto deve ser executado ainda neste ano. Além do paisagismo, haverá investimento em uma moderna iluminação, parque infantil e academia para atividades físicas.

Durante o encontro o prefeito citou que o vereador Silmar e a vereadora Lourdes Pazzini vinham gestinando a praça e outras melhorias na comunidade. “Desde o início da nossa gestão a vereadora Lourdes tem representando a comunidade para encaminhar os pleitos. O vereador Silmar também tem gestionado. Agora, através desta parceria com a associação, será possível realizar esse sonho dos moradores do Progresso”, comentou Cleber.

Ari Rizatti, presidente da Associação de Moradores, destacou que há muitos anos os moradores esperam este benefício. “O prefeito Cleber tem nos dado muita atenção, mas com certeza a instalação desta praça é o nosso grande objetivo e muito em breve será uma realidade”, comentou Rizatti. O presidente da Igreja, Marcio Toller, relatou que a comunidade está organizada e preparada para a parceria. “É uma ação que vai trazer mais qualidade de vida, além de embelezar a sede da nossa comunidade”, comentou.

Cleber destacou ainda que a prefeitura tem realizado constantes parcerias com comunidades do interior e com os bairros, possibilitando a realização de muitos investimentos elencados pela comunidade. Acompanharam o prefeito na reunião, além do vereador Silmar,  a primeira dama Joice, os secretários Alaércio Corazza, Chefe de Gabinete e Claudio Borges, de Viação e Obras, e o diretor do interior, Iclair Pitinho Darros.