Cerimônia marca entrega de Capela Mortuária em Seção Jacaré

27 de dezembro de 2019

A cerimônia que oficializou a entrega da capela mortuária de Seção Jacaré aconteceu nesta sexta-feira (27), com a participação de autoridades e dos moradores. A construção foi feita através de parceria da comunidade com a administração municipal, tornando realidade um pleito que durava vários anos.

Na oportunidade o prefeito Cleber Fontana relatou que além da cidade, a administração municipal também está investindo no interior do município. “Nessa região investimentos em asfalto, na nova iluminação pública, neste projeto da capela e o próximo projeto é a construção do muro na escola”, destacou o prefeito.

Júnior Nesi, que falou em nome da comunidade, agradeceu a parceria com a administração municipal e todos os demais investimentos que estão sendo feitos na localidade. “Queremos agradecer e reconhecer os investimentos que o prefeito Cleber está fazendo aqui”, disse Nesi.

O espaço para os velórios tem capacidade para 80 pessoas. Também é composto de dois banheiros, cozinha e sala de descanso. Os moradores de Seção Jacaré também estão revitalizando o cemitério, projeto que está em sua fase final. Neste caso o investimento é da própria comunidade.

Integrantes da frente de honra:

Prefeito Cleber Fontana com a primeira-dama Joice; vereadores Leo Garcia, Maria de Lourdes Pazzini e Silmar Gallina; Claudio Borges, secretário de Viação e Obras; Valdair Nesi, presidente da Associação de Moradores e do Conselho da Igreja; Junior Nesi, vice-presidente do Conselho da Igreja; Andressa Nesi, engenheira que elaborou o projeto; Leoclinio Brufatti e Valmor Ziili, ministros de eucaristia que deram a bênção. Os secretários municipais Alaércio Corazza (Chefe de Gabinete), Claudimar de Carli (Agricultura) e Neocir Cipó Nezze (Esportes) também participaram.