Avenida Julio Assis ganha iluminação de Led

17 de fevereiro de 2020

A principal avenida de Francisco Beltrão, a Júlio Assis Cavalheiro,  recebeu investimentos de R$ 300 mil para a implantação da iluminação pública de led em todo o seu trecho, da ponte do Rio Marrecas até o prolongamento. Ao todo são 264 lâmpadas que garantem melhor luminosidade e redução de quase 80 por cento no consumo.

“Estamos investindo em iluminação de led no centro e nos bairros. Além da beleza de da economia, a melhoria da iluminação também gera mais segurança para a nossa gente,”, enfatiza o prefeito Cleber Fontana. No caso da avenida, o prefeito define que ela ficou ainda mais bonita durante a noite.

As avenidas Luiz Antonio Faedo, General Osório e União da Vitória, as ruas Tenente Camargo, Getúlio Vargas, Ponta Grossa e São Paulo e Travessa Frei Deodato já receberam o benefício. Já foram investidos mais de R$ 1 milhão no programa de substituição de lâmpadas da iluminação pública.

A programação prevê a substituição em diversas outras ruas, além dos parques de lazer e o Parque Jayme Canet Júnior. Cleber lembra que a mudança requer um grande investimento, mas é compensado por uma série de vantagens e pela própria economia que proporciona.