Programa Corujinha

30 de agosto de 2017

O prefeito Cleber Fontana está criando o programa denominado de “Corujinha” que visa melhorar a iluminação pública da cidade. O chefe do executivo se reuniu com a equipe de eletricistas da prefeitura que trabalha neste setor e definiu que durante a noite eles vão percorrer a cidade e mapear os locais onde as lâmpadas estão queimadas ou com outro tipo de problema. Durante o dia serão realizados os consertos.

“Geralmente esse tipo de problema é solucionado quando os munícipes entram em contato com a secretaria de Urbanismo para relatar o fato, caso contrário não é possível saber os locais onde as lâmpadas estão queimadas.  Através do trabalho noturno destes profissionais será possível agilizar o procedimento”, explica o prefeito.

Ele também recomenda que a colaboração da comunidade é importante no sentido de continuar informando a necessidade de troca de lâmpadas. Para tanto basta procurar o Urbanismo ou ligar para (46) 3520-21-22. “Agora será um complemento do trabalho dos nossos eletricistas”, explica Cleber. O programa está sendo ajustado, mas em breve será colocado em prática. Participaram do encontro com o prefeito Erico de Lima Pereira, Romildo Kavalek, Luis da Rosa da Silva e Delmir Cluzeni.




Pular para o conteúdo