Prefeitura Municipal de Francisco Beltrão
A Secretaria Municipal da Administração é o órgão que tem por finalidade a coordenação administrativa do Poder Executivo, a organização dos serviços, o recrutamento e treinamento de pessoal, o controle e conservação dos bens públicos, arquivos e tombamentos, a organização do fluxo e controle dos processos e documentos públicos, o planejamento e a execução das tarefas de sistematização dos serviços internos, a fiscalização do transporte coletivo, a fiscalização dos serviços públicos concedidos, permitidos ou autorizados.
Endereço: Secretaria Municipal de Administração está situada em anexo à Prefeitura Municipal.Rua Octaviano Teixeira dos Santos, 1000, Terceiro Andar
E-mail: administracao@franciscobeltrao.com.br
Telefone: (46) 3520-2100
CLIQUE AQUI E CONHEÇA A ESTRUTURA DA SECRETARIA
You can see how this popup was set up in our step-by-step guide: https://wppopupmaker.com/guides/auto-opening-announcement-popups/
Acessibilidade