Prefeitura de Beltrão irá entregar 13 novas obras até o final do ano

23 de novembro de 2016

A inauguração da nova escola de Rio Tuna, na próxima segunda, abre uma série de entrega de obras da Prefeitura de Beltrão

Novas estruturas comunitárias e esportivas, uma ponte, escola e a nova feira do produtor rural estão entre as obras que a Prefeitura pretende inaugurar ao longo do próximo mês. A Secretaria de Planejamento elaborou um cronograma que inicia na próxima semana e prossegue até o Natal com a entrega de 13 obras pelo prefeito Antonio Cantelmo Neto.

A primeira inauguração será a da nova escola do campo Juscelino Kubitschek, de Rio Tuna, que recebeu investimentos federais de mais de R$ 1 milhão para construção. Também estão previstas as entregas do parque Boa Vista, no Industrial, do centro de recuperação de dependentes químicos, no Km 8, da sede da Associação Sensibilizar, no São Miguel e da nova ponte sobre o Marrecas ligando o Cristo Rei ao Centro.

“Iniciamos nosso mandato concluindo obras e fazendo projetos e queremos concluí-lo entregando novos serviços para melhorar a qualidade de vida das pessoas, a educação, a saúde e a infraestrutura urbana, grandes legados de nosso governo”, afirma o prefeito Antonio Cantelmo Neto.

As obras que serão entregues estão em fase de finalização e a grande maioria é oriunda de convênios com o governo federal e estadual. Além disso, Neto deve repassar o mandato com outras obras em andamento, como as escolas do Jardim Primavera, do MIniguaçu/Seminário, de Seção Jacaré e Nova Concórdia, bem como o novo posto do Corpo de Bombeiros da Cidade Norte, centros de eventos do Alvorada e Padre Ulrico e a pavimentação ligando a Seção jacaré à divisa com Bom Sucesso do Sul.