Prefeitura apresentará projeto de nova ponte sobre o Marrecas em audiência pública

15 de junho de 2015

Nova estrutura será a oitava ponte sobre o Marrecas na área urbana de Beltrão

O projeto para construção de uma nova ponte sobre o rio Marrecas, na rua Octaviano Teixeira dos Santos, será apresentado à população durante audiência pública na semana que vem. O encontro é uma exigência do processo de liberação da obra e deve reunir moradores dos bairros Cristo Rei, São Miguel, Alvorada e Centro.

“Estamos trabalhando na parte burocrática do projeto, que envolve várias etapas, inclusive a discussão da obra com a comunidade”, explica o secretário de Planejamento, Gervásio Kramer. A audiência pública acontece na próxima sexta-feira (19), às 14 horas, na Câmara de Vereadores.

A nova ponte será construída através de financiamento junto ao ParanáCidade, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu), e já possui sinalização favorável para se concretizar, faltando ainda a aprovação técnica do órgão. A obra está orçada em R$ 3,5 milhões, sem contar a construção das cabeceiras de acesso e outras obras complementares.