Plano Diretor

7 de fevereiro de 2017

A revisão Plano Diretor de Francisco Beltrão voltou a ser debatida, com a coordenação da Secretaria Municipal de Planejamento. Nesta segunda-feira (6) o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Antonio Pedron, coordenou reuniu da equipe técnica municipal que trata do tema. O objetivo foi debater o calendário de encontros e sugestões de alterações. Pedron também anunciou que a partir de agora o arquiteto Dalcy Salvatti será o coordenador dos trabalhos relacionados a revisão do plano.

Nesta quinta-feira (9), às 17h30, no plenário da Câmara de Vereadores, acontece a 2ª Oficina Temática, que terá também a participação da Comissão de Acompanhamento, composta por representantes dos segmentos organizados da sociedade beltronense. O tema será “Meio Ambiente e Águas”. Nesta temática serão tratados de vários assuntos, inclusive relacionados aos problemas de cheias e enchentes.

Em breve será realizada a segunda Audiência Pública sobre a revisão do plano, onde toda a sociedade poderá participar. O tema também será “Meio Ambiente e Águas”. A primeira tratou da “Mobilidade e Acessibilidade”. Uma terceira audiência será relacionada ao “Macrozoneamento”, fechando os debates para a elaboração da proposta final de revisão.

IMG_8350




Pular para o conteúdo