Parque é fechado para obras

15 de fevereiro de 2018

O Parque de Exposições Jayme Canet Junior está fechado para o público em função das obras que estão sendo realizadas devido a Expobel de 2018, que será de 9 a 16 de março. De acordo com o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Antonio Pedron, a medida está sendo adotada principalmente por questões de segurança.

“São dezenas de homens e máquinas trabalhando no interior do parque e a circulação de pessoas acarreta perigo de acidente, por isso estamos adotando a medida”, explica Pedron.  A abertura do parque será no dia 9 de março, data do início da feira. A administração municipal está intensificando a divulgação do fechamento em função de que o parque é muito utilizado para caminhadas, principalmente no final do dia. Também pede a compreensão da comunidade, pois o objetivo da medida é a segurança das pessoas.