Aldo Bona palestra na Expobel

10 de março de 2020

O superintendente de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, Aldo Bona, cumpre agenda em Francisco Beltrão nesta terça-feira, dia 10, quando participa da programação da Expobel, no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior. Às 19h30 vai palestrar sobre as políticas públicas voltadas para a ciência e tecnologia no Paraná.

A palestra será no antigo recinto de leilões, em frente ao Centro de Eventos, integrando a programação da amostra da próxima edição da Arenatech (Feira de Inovação e Tecnologia), organizada pela administração municipal. Palestras estão sendo realizadas todas as noites, além de diversas outras atividades.

Aldo Bona também visitará os estandes da feira e o espaço físico localizado no parque e que está sendo revitalizado para o funcionamento da incubadora tecnológica que alojará 11 empreendimentos de base tecnológica. O projeto está sendo implantado por meio de parceria da prefeitura com o Governo do Estado.