Trânsito adota SIGA/PARE na obra da Trincheira

12 de agosto de 2019

O Departamento Beltronense de Trânsito (Debetran) informa que foi iniciado nesta segunda-feira, dia 12, o sistema SIGA/PARE nos dois sentidos da avenida Natalino Faust, no entorno das obras da trincheira. A alteração no trânsito vem ocorrendo desde o início do projeto, no acesso ao bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão.

O SIGA/PARE é controlado por semáforo nos dois sentidos da via. Com a retenção e liberação alternada do tráfego de veículos, o fluxo da avenida Natalino Faust (sentido do trevo de Itapejara ao trevo de acesso a Cidade Norte) está sendo desviado pela rua Clênio Faust.

Os condutores que precisam acessar o Loteamento Lago das Torres, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Bairro Padre Ulrico devem entrar na marginal da avenida Natalino Faust, acesso à UPA. Outra opção de acesso ao Padre Ulrico é pela PR 566, através da rua Albatroz.

As ruas Marília e Mandaguari (proximidades da 30ª Ciretran) permanecem com bloqueio total, com o desvio sendo realizado pela rua Orestes Pavan. Marilda Galvan, diretora do Debetran, explica que as intervenções realizadas no local objetivam a segurança dos usuários. Também pede cautela, cuidado e atenção redobrada com o intuito de evitar acidentes.




Pular para o conteúdo