Secretário Ortigara vai palestrar na Expobel

9 de março de 2020

O secretário de Agricultura do Paraná, Norberto Ortigara, vai palestrar nesta segunda-feira (09) no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior, em Francisco Beltrão, onde está sendo realizada a 29ª Expobel. Será às 19h30, no antigo recinto de leilões, em frente ao Centro de Eventos, integrando a programação da amostra da próxima edição da Arenatech (Feira de Inovação e Tecnologia), organizada pela administração municipal.

Ortigara vai falar sobre tecnologia e inovações na agricultura, desafios do agro 4.0 e projeções do agronegócio para os próximos 10 anos. De acordo com o secretário municipal Aldair Rizzi, que coordena a atividade, lideranças e produtores rurais de toda a região já confirmaram presença. “As novidades em termos de tecnologia no setor da agricultura são de grande interesse, por isso certamente muitas pessoas acompanharão a palestra”, comenta Rizzi.

Programação de palestras da Arenatech

Terça-feira – 10/03

19h30 – O Estado do Paraná e as Políticas Públicas Voltadas a Ciência e Tecnologia

Palestrante: Aldo Bona – Superintendente da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná