Votação na Campanha de Aleitamento Materno

9 de agosto de 2018

O período de votação da Campanha de Aleitamento Materno que está sendo realizada pela administração municipal de Francisco Beltrão, através da secretaria municipal de Saúde, se encerra na próxima segunda-feira, dia 13 de agosto, ao meio-dia. Inicialmente o prazo terminaria nesta sexta-feira (10), mas a equipe de coordenação resolveu ampliar para que mais pessoas possam participar.

As fotos estão disponíveis no site da prefeitura. Basta acessar  www.franciscobeltrao.pr.gov.br  e votar. As duas participantes mais votadas, uma com bebê até seis meses e outra com bebê com mais  de seis meses, vão receber como prêmio um ensaio fotográfico e um álbum de fotos. São 32 mamães com bebês de até 6 meses de idade e outras 18 com crianças de 6 meses a 2 anos. A cerimônia de premiação será no dia 29 de agosto, às 15h00, no auditório da Câmara de Vereadores.