Secretaria Municipal de Saúde atualiza situação da vacinação da COVID-19

12 de fevereiro de 2021

Dando prosseguimento na campanha de vacinação da COVID-19, a Secretaria Municipal de Saúde informa que, no atual momento (sexta-feira, dia 12/02), o lote da primeira dose de vacinas para trabalhadores da saúde está esgotado. Aguarda-se agora a chegada de novo lote para atender ao restante do grupo. Já o lote destinado aos idosos com 90 anos ou mais ainda está com doses disponíveis. Portanto, ressalta-se a importância de que todos os que se enquadram nesse grupo e ainda não foram vacinados se dirijam a uma das unidades de saúde citadas a seguir para realizar a vacinação: Alvorada, Vila Nova, Pinheirinho e Cango – esta última com horário estendido até às 19 horas, sem fechar para o almoço, além do sábado, das 08h00 as 12h00. Se algum idoso tiver dificuldade de locomoção, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde ou com alguma das unidades para que uma equipe seja deslocada até a residência.

Até o momento foram vacinadas 2.719 pessoas em Francisco Beltrão.