Secretaria de Saúde recebe relatório do CMS

6 de junho de 2019

Nesta quinta-feira (06) a secretária municipal de Saúde da Prefeitura de Francisco Beltrão, Aline Biezus, recebeu as integrantes da Comissão de Fiscalização e Auditoria de Serviços do Conselho Municipal de Saúde, que fizeram a entrega do relatório de visitas realizadas nas unidades de saúde do município no decorrer de 2018. Esse trabalho é realizado todos os anos.

O documento possui 15 páginas e contém informações sobre as condições de funcionamento, de estruturas físicas e de pessoal das unidades de saúde e centros de especialidades da cidade e do interior do município. Também cita os pleitos elencados em 2017 que foram atendidos pela administração municipal.

“A nossa equipe realiza esse acompanhamento diário, mas o apoio do conselho é de fundamental importância para que possamos melhorar ainda mais a nossa estrutura, pois o órgão representa os segmentos organizados de nossa sociedade e tem contribuído em todas as ações que realizamos na área de saúde”, comenta a secretária.

O documento será analisado pela equipe diretiva da secretaria, que buscará atender o maior número possível de pleitos. Participaram da reunião com a secretária as integrantes da comissão, Inez de Oliveira Santos, Indianara Ribeiro Miranda Pontes, Ivanilde Bedin Guimarães e Tânia Mara Costa. Não estava presente Everton Luiz Dobner, que também integra a comissão e participou das visitas.