Reformas no Complexo de Saúde da Cango não devem afetar atendimento

20 de novembro de 2014

Da assessoria

Obras no Centro odontológico iniciaram nesta semana; atendimento foi remanejado para outras unidades

Obras no Centro Odontológico iniciaram nesta semana; atendimento foi remanejado para outras unidades

As obras de reforma de parte do Complexo de Saúde da Cango, em Francisco Beltrão, não devem afetar o atendimento aos pacientes, que será remanejado a outras unidades. A reforma iniciou nesta semana pelo Centro Odontológico, que distribuiu o atendimento a três unidades de saúde, o Ceo (Centro de Especialidades Odontológicas) e o 24 Horas.

“O atendimento não será interrompido, apenas remanejado a outras unidades para que os pacientes continuem sendo atendidos normalmente, só em locais diferentes”, explica a secretária de Saúde, Rose Mari Guarda. Depois do Centro Odontológico, o posto de saúde também passará por reformas.

As obras visam melhorar a estrutura do complexo, que nos últimos meses está apresentando problemas de infiltração, rachaduras e no piso. A Prefeitura está investindo R$ 382 mil na reforma, que deve estar concluída em seis meses.

Neste período, a Clínica Odontológica Adulto funcionará no período da manhã e tarde na UBS do Vila Nova e Luther King e à noite somente na ESF do Luther King. A clínica Bebê 1 será realocada pela manhã e tarde no 24 Horas, a Bebê 2 de manhã no Padre Ulrico e a Infantil na ESF do Padre Ulrico, também de manhã e à tarde. A Clínica de Educação em Saúde funcionará à tarde no Centro de Especialidades Odontológicas (Ceo).




Pular para o conteúdo