Prefeitura de Beltrão contrata profissionais para a saúde

30 de março de 2020

O prefeito Cleber Fontana, de Francisco Beltrão, autorizou a contratação de profissionais para o setor de saúde do município. A medida faz parte das ações adotadas pela administração municipal para combater o coronavírus. Podem ser contratados até 35 médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem para as unidades de saúde do município, que se somarão aos centenas de profissionais que já pertencem ao quadro.

De forma imediata estão sendo contratados oito enfermeiros e técnicos de enfermagem. A escolha está sendo feita através dos currículos dos profissionais encaminhados para a secretaria municipal de Saúde. A seleção de médicos continua e os currículos devem ser encaminhados pela o e-mail saudedas@gmail.com. Pode ser profissional médico de qualquer especialidade, mas a preferência é por clínico geral.

“A nossa meta é aumentar o quadro de servidores na saúde para ficarmos mais preparados em caso de necessidade. Adotamos todas as medidas preventivas em relação ao coronavirus e estamos atentos em relação a este problema. A intervenção dos profissionais de saúde neste momento é de fundamental importância”, relata o prefeito Cleber.