Nesta sexta tem premiação da Campanha de Aleitamento Materno

Será nesta sexta-feira, dia 09, a cerimônia de revelação e entrega de premiação para as vencedoras da Campanha Municipal de Incentivo ao  Aleitamento Matern.. O evento acontece no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 15h00.

As fotos ainda estão disponíveis para votação até esta sexta-feira ao meio dia na página do facebook da prefeitura de Francisco Beltrão. Cada conta de facebook tem direito a votos na foto da mãe com bebê até seis meses de idade e na mãe com bebê maior de seis meses. As duas mães que receberem maior votação vão ganhar um ensaio fotográfico.